Por Favor aguarde...

AdRA promove empregos de Verão para Jovens

A Águas da Região de Aveiro S.A. vai organizar, no decorrer dos meses de Verão,  a segunda edição da iniciativa “Leitores de Verão”. Esta iniciativa, aberta aos filhos de Colaboradores da empresa com mais de 16 anos, dá a oportunidade aos interessados de trabalharem como leitores de contadores de água durante as férias de Verão, proporcionando-lhes uma fonte de rendimento própria e experiência no mundo do trabalho.


Este género de actividade está perfeitamente enquadrado com as directrizes da Politica de Gestão da Adra. Pretende-se, com a sua aplicação, contribuir de forma activa para o desenvolvimento e integração dos jovens da região na vida adulta garantindo, ao mesmo tempo, a fornecimento dos serviços de leitura para os seus clientes durante os meses das férias de Verão. A AdRA pretende também reforçar a integração, motivação e identificação dos seus Colaboradores e familiares com a empresa, promovendo a aproximação entre gerações, ao permitir que a geração mais nova beneficie da experiência do ambiente e responsabilidades profissionais dos seus pais.


Recentemente, e no seguimento do empenho da empresa em promover a transparência, abertura e a proximidade com os habitantes da região onde opera, a AdRA adicionou no seu sítio online a aplicação “Bolsa de Emprego”. Com esta nova aplicação, todas as necessidades de admissão de novos colaboradores por parte da AdRA serão publicadas e estarão acessíveis online, facultando aos interessados a possibilidade de responderem a um anúncio ou enviarem candidaturas espontâneas através da mesma. Para saber mais clique no separador “Bolsa de emprego” ou no seguinte link: bolsa de emprego.