Por Favor aguarde...

AdRA com pagamentos em mais de 250 lojas Payshop do distrito

A partir deste mês deixa de ser possível pagar a conta da água através dos postos dos CTT, mas a AdRA - Águas da Região de Aveiro S.A. continua a disponibilizar o serviço de pagamento de facturas através da rede Payshop.

Actualmente, existem já mais de 250 agentes credenciados no distrito de Aveiro, incluindo mais de uma centena nos 11 municípios onde a AdRA opera.

O pagamento através da rede Payshop, participada pelo grupo CTT - Correios de Portugal, é uma alternativa de grande conveniência, pela variedade e flexibilidade de horários, consoante o estabelecimento, bem como pela quantidade, dispersão territorial e proximidade dos agentes: mais de 250 credenciados neste distrito; mais de 100 nos municípios servidos pela AdRA. Números que largamente ultrapassam o de postos de correio existentes na região.

A AdRA, que gere serviços de abastecimento de água e saneamento de águas residuais em 11 municípios do distrito de Aveiro, mantém assim todos os meios de pagamento até aqui disponibilizados, à excepção dos postos dos correios. A decisão de abdicar das lojas dos CTT é também ela o resultado do encerramento de postos que a empresa de correios tem vindo a anunciar.

Além das contas da água, em qualquer estabelecimento Payshop devidamente credenciado é possível pagar a factura da luz, fazer carregamentos de telemóveis, entre outros serviços.

Os estabelecimentos credenciados estão devidamente identificados com o símbolo: