Por Favor aguarde...

AdRA lança Campanha de Solidariedade

A partir de 1 de julho e até 31 de outubro, a AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A., vai doar 1 euro a instituições de solidariedade social por cada nova adesão à fatura eletrónica e ao débito direto (50 cêntimos pela fatura eletrónica e 50 cêntimos pelo débito direto).

Mesmo sem gastar um cêntimo, um Cliente da AdRA que adira ao débito direto e/ou à fatura eletrónica, estará a contribuir para uma instituição de solidariedade social do município onde é fornecido pela empresa da Região de Aveiro.


Saiba mais
A escolha das instituições para esta campanha não invalida que outras não possam ser escolhidas para futuros projetos. Nesta campanha, ao aderir ao débito direto e à fatura eletrónica, estará a contribuir para: a Santa Casa da Misericórdia de Oliveira do Bairro – Oliveira do Bairro; o Casci – Ílhavo; Os Pioneiros – Águeda;  a Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina (CASDSC) – Vagos; a Santa Casa da Misericórdia de Ovar - Ovar; o Centro Social Santa Joana Princesa –Aveiro; o Centro Paroquial Maria da Glória – Sever do Vouga;  a Fundação Cónego Filipe Figueiredo – Estarreja; a Associação Humanitária Mão Amiga – Albergaria-a-Velha e para a; Santa Casa da Misericórdia da Murtosa – Murtosa.

Poderá saber mais sobre esta campanha no site da AdRA (www.adra.pt), em qualquer um dos locais de atendimento ao público da AdRA, através do número de atendimento ao cliente (808 200 217) ou através dos sites e meios de contacto das instituições mencionadas.


Uma empresa cada vez mais envolvida com a sua Região
Apesar de não ser a primeira cooperação que a AdRA enceta com instituições de solidariedade social, este projeto é o primeiro a abranger todo o território servido pela AdRA.

A política da empresa da Região de Aveiro prevê a realização deste género de ação, privilegiando sempre as situações onde a cooperação com entidades deste género contribuam também para necessidades de desempenho da sua atividade. Exemplos disso foram a contratação de serviços e produtos com o CASCI de Ílhavo e a colaboração com o CAT de Aveiro.

Para além deste género de participação na vida da região, a AdRA colabora com várias escolas (desde o ensino básico ao superior) da região, apoiando a investigação e  a integração de jovens na realidade laboral,  sendo ainda um importante dinamizador da economia regional ao adquirir produtos e serviços vários a cerca de 250 empresas da região.


Uma Campanha onde todos ganham

Para além de estarem a contribuir para o bem-estar da sua comunidade, os Clientes que aderirem ao débito direto e à fatura eletrónica também saem a ganhar. Com a fatura eletrónica passam a poder receber e consultar a fatura da água a qualquer hora e em qualquer parte do mundo. Com o débito direto deixam de ter de se preocupar com datas limite de pagamento e esquecimentos. O débito direto é um meio de pagamento completamente seguro, permitindo estabelecer limites máximos a serem debitados na sua conta e podendo ser cancelado em qualquer altura se o desejar (mesmo após a receção da fatura).