Por Favor aguarde...

Nova linha para comunicação de leituras – 234 910 201

Os clientes da AdRA têm agora à sua disposição um novo serviço telefónico automático para comunicação de leituras, permitindo-lhes transmitir as leituras dos seus contadores de água 24 horas por dia e 7 dias por semana através do número 234 910 201.  

A possibilidade de comunicar leituras a qualquer hora já estava disponível online no site da empresa, através do AdRAnet (em www.adra.pt), que é o balcão digital da empresa da Região de Aveiro. Porém, para os clientes que quisessem comunicar as suas leituras por telefone, o serviço só estava disponível nos dias úteis, entre as 09h e as 18h. 

A disponibilização deste novo serviço enquadra-se na política de melhoria contínua da AdRA, cujos esforços, no sentido de aumentar em número e em qualidade os meios empregues nos serviços de apoio e atendimento aos seus Clientes, têm resultado na implementação de serviços como o AdRAnet – o serviço de atendimento online ao cliente disponibilizado no site da empresa (www.adra.pt), a fatura eletrónica ou a oferta de meios de pagamento alternativos e adaptados a diferentes conveniências como a rede Payshop.