Por Favor aguarde...

AdRA alerta para Análises da Água Fraudulentas

A AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., no seguimento das abordagens feitas aos nossos Clientes por parte de vendedores de filtros e purificadores de água, que lançam suspeitas infundadas sobre a qualidade da água por nós fornecida, esclarece:

A Água fornecida pela AdRA tem qualidade e é própria para Consumo Humano.

1 – A AdRA garante que a água fornecida aos seus Clientes e habitantes dos dez municípios que serve,  corresponde aos mais exigentes padrões de qualidade estabelecidos para o consumo humano. 

2 – A água que a AdRA fornece é sujeita a um controlo de qualidade rigoroso, aplicado de acordo com o plano de controlo aprovado pelas autoridades competentes nesta matéria.As supostas análises feitas pelos vendedores não são válidas.

3 - As análises à qualidade da água têm, obrigatoriamente, de ser efetuadas por laboratórios devidamente acreditados para o efeito, obedecendo a um conjunto de regras e procedimentos legalmente estabelecidos.

4 – As análises e testes à qualidade da água que os vendedores de filtros e purificadores se prestam para fazer à água na casa dos nossos Clientes, não têm qualquer validade, não passando de meras artimanhas no sentido de levar as pessoas, por receios infundados, a comprarem os produtos que comercializam.

Relembramos que os Colaboradores da AdRA encontram-se devidamente  fardados e identificados com cartão de identificação da empresa que deve solicitar sempre que for abordado. Para mais informações sobre a qualidade da água que consome, pode consultar o site da AdRA no separador “Qualidade da Água” (www.adra.pt), a publicação trimestral dos resultados na imprensa regional ou em pedir essa informação em qualquer uma das nossas lojas.