Por Favor aguarde...

AdRA entre as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal - 2013

A Águas da Região de Aveiro, S.A, AdRA, foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal no âmbito do concurso realizado anualmente pela empresa de consultoria Accenture para a revista Exame. O reconhecido estudo, promovido pela Exame desde há vários anos, premeia anualmente as empresas nacionais com as melhores práticas no capítulo de gestão do capital humano.

Com esta segunda distinção, a empresa da Região de Aveiro confirma o mérito das suas políticas de Recursos Humanos e demonstra solidez e continuidade na sua aplicação. 

A AdRA, que entrou em atividade em 2010, é uma jovem empresa que integrou com sucesso cerca de 270 trabalhadores provenientes, na sua grande maioria, de 10 autarquias diferentes. Entre os fatores que contribuíram para este resultado, destacam-se o elevado grau de compromisso dos Colaboradores para com os objetivos da empresa, um espírito de grupo solidário que se estende aos habitantes da região e um nível de motivação alto com reflexos na qualidade crescente dos serviços prestados aos Clientes da empresa.

O concurso, resultados e os critérios que levaram à eleição das melhores empresas, são revelados em pormenor na edição de fevereiro da revista Exame.