Por Favor aguarde...

AdRA e Banco Alimentar lançam Campanha de Solidariedade


Entre 01 de julho e 31 de dezembro - por cada Cliente que adira à fatura eletrónica o Banco Alimentar Contra a Fome de Aveiro recebe 50 cêntimos.

Clique aqui para aderir por e-mail

Clique aqui para aderir através do balcão de atendimento online

Pode também aderir à fatura eletrónica em qualquer momento em qualquer um dos balcões de atendimento ao público da AdRA ou ainda através do número de atendimento ao cliente (808 200 217).





A partir de 1 de julho e até 31 de dezembro, a AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A., vai doar 50 cêntimos ao Banco Alimentar Contra a Fome/ Aveiro por cada nova adesão à fatura eletrónica.

O Banco Alimentar Contra a Fome/ Aveiro apoia mais de 200 instituições de Solidariedade Social no Distrito de Aveiro. 

Como contribuir sem gastar um cêntimo

A adesão à fatura eletrónica é fácil e totalmente gratuita. Com esta campanha, qualquer Cliente da AdRA que adira à fatura eletrónica, estará a contribuir indiretamente para mais de 200 instituições de solidariedade social da Região de Aveiro que, atualmente, são fornecidas pelo  Banco Alimentar Contra a Fome/Aveiro.

Pode aderir à fatura eletrónica em qualquer momento através do balcão de atendimento online da AdRA – AdRAnet (em www.adra.pt), em qualquer um dos balcões de atendimento ao público da AdRA ou, ainda, através do número de atendimento ao cliente (808 200 217).

Uma Campanha onde todos ganham

Para além de estarem a contribuir para o bem-estar da sua comunidade, os Clientes que aderirem à fatura eletrónica também saem a ganhar. Com a fatura eletrónica passam a poder receber, guardar e consultar a fatura da água a qualquer hora e em qualquer parte do mundo.