Por Favor aguarde...

AdRA atribui Donativo ao Banco Alimentar de Aveiro

AdRA atribui Donativo ao Banco Alimentar de Aveiro

Em 2014, ao aderirem à fatura eletrónica, os Clientes da AdRA ajudaram o Banco Alimentar de Aveiro. A AdRA - Águas da Região de Aveiro S.A., entregou, no passado dia 14 de janeiro um donativo no valor 2.000 euros ao Banco Alimentar de Aveiro (BAA). 

Recorde-se que, no ano passado, as duas entidades associaram-se para a realização de uma campanha de solidariedade  na qual, que por cada adesão à fatura eletrónica durante o segundo semestre de 2014, a AdRA doaria 0,50 euros a esta instituição. 

Aveiro - Uma Região Solidária - 4.000 participantes solidários 
A adesão a esta iniciativa por parte dos Clientes da AdRA foi, como seria de esperar, elevada, tendo-se registado 4.000 adesões, correspondendo a 4.000 famílias do distrito que que se associaram ao Banco Alimentar de Aveiro e à AdRA em nome do bem estar social da região.

Em resultado desse espírito solidário, foram doados pela AdRA 2 mil euros do qual beneficiarão indiretamente mais de 200 instituições de solidariedade social que trabalham com o BAA e, através destas, milhares de pessoas que usufruem dos serviços de apoio prestados pelas mesmas.  Ajudar não custaNeste caso, ajudar não traz mesmo custo algum para os Clientes da AdRA.

Para participarem ativamente nesta campanha, os Clientes da AdRA só precisaram de aderir à fatura eletrónica, contribuindo assim para o bem estar social e ambiental da região.  

Uma empresa cada vez mais envolvida com a sua Região
A política da empresa da Região de Aveiro prevê a realização deste género de ações, privilegiando sempre as situações em que da cooperação com outras entidades deste género possa resultar também um beneficio para o serviço que presta aos seus clientes, bem como para o seu desempenho social e ambiental. A escolha das entidades parceiras favorece instituições que na região tenham um raio geográfico e demográfico alargado. Neste sentido, até por ser uma instituição que contribui para inúmeras outras, o Banco Alimentar de Aveiro foi uma escolha de que resultou um projeto de sucesso.