Description

 

SISTEMAS DE GESTÃO

A AdRA tem implementado e mantêm um Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Energia e Gestão de ativos, de acordo com os referenciais normativos respetivos, certificado pela entidade SGS Portugal, S.A..

 

Qualidade

 

ISO 9001

O âmbito de aplicação do SGQ abrange as atividades desenvolvidas pela AdRA em todos os municípios que a integram, em todas as suas instalações de:

  • Captação, adução, armazenamento, tratamento e distribuição de água para consumo humano;
  • Drenagem e tratamento de águas residuais.

Consulte aqui o certificado NP EN ISO 9001 : 2015

 

 

Ambiente

 

Ambiente

O âmbito de aplicação do SGA abrange as atividades desenvolvidas pela AdRA em todos os municípios que a integram, em todas as suas instalações de: 

  • Captação, adução, armazenamento, tratamento e distribuição de água para consumo humano;
  • Drenagem e tratamento de águas residuais.

Consulte aqui o certificado NP EN ISO 14001 : 2015

 

 

Energia

 

ISO 50001

O âmbito de aplicação do SGE abrange as atividades desenvolvidas pela AdRA, para as fronteiras abaixo descritas:

  • Captação, adução, armazenamento, tratamento e distribuição de água para consumo humano;
  • Drenagem e elevação de águas residuais.

Instalações fronteiras do SGE:

AGD 1 – R1

AVR – Silval

AVR – Cidade

AVR – EE 10

AVR – EE 08

ILH – Lagoa

ILH – Moitinhos

ILH – Gafanha da Nazaré

ILH – Furo PS1

VGS – Floresta

VGS – Cabeço das Pedras

AVR – São Jacinto

MRS – Torreira

MRS – Quintas do Norte

Frota

Consulte aqui o certificado NP EN ISO 50001 : 2018

 

 

Gestão de ativos

 

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O âmbito de aplicação do SGAc abrange as atividades desenvolvidas pela AdRA, para as fronteiras, do município de Albergaria-a-Velha:

  • Captação, adução, armazenamento, tratamento e distribuição de água para consumo humano;
  • Drenagem e tratamento de águas residuais

Consulte aqui o certificado ISO 55001 : 2014

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Selo Lac

A certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, promove a excelência do serviço ao cliente como o pilar central de toda a atuação organizacional. A AdRA continua a investir para que o cliente possa ter o melhor serviço e a prestação de um serviço exemplar, no atendimento presencial nos seus 10 balcões de atendimento, no atendimento telefónico e no tratamento de reclamações escritas. A certificação LAC é uma realidade desde 2014 na AdRA, continuando a ser uma aposta na melhoria do serviço prestado. Em 2019, a AdRA foi reconhecida pela qualidade do Atendimento, com a atribuição do selo LAC – Líder no Atendimento ao Cliente. Esta certificação, foi atribuída pelo Instituto Português de Relações com o Cliente (IPRC) e vem reconhecer a excelência do atendimento e a qualidade do serviço prestado por esta empresa aos seus Clientes. Consulte aqui o certificado LAC 2017