A AdRA – Água da Região de Aveiro, S.A., desenvolveu um serviço que permite aos clientes que liguem para o seu serviço de atendimento telefónico personalizado optarem por serem contactados pela empresa ao invés de esperarem por serem atendidos.
“Dê-nos um toque, nós ligamos de volta”
Para usufruir deste serviço, basta ligar para o número 808 200 217, digitar a tecla 9 e, de seguida, digitar a tecla 8, não precisando de ficar à espera da sua vez para falar com um assistente de atendimento da AdRA, que o contactará assim que for possível. Este serviço não acarreta qualquer custo extra para o cliente/ utente que contactar a AdRA.
AdRA Mais, porque é melhor.
Segundo o presidente da AdRA, Eng.º Fernando Vasconcelos, “a AdRA tem vindo a desenvolver novos serviços de apoio ao cliente no sentido de aumentar a conveniência de quem nos quiser contactar. Chamamos a este aumento de conveniência e valor para os clientes de «AdRA +», porque efetivamente estamos a acrescentar valor aos serviços que fornecemos”.
A AdRA avisa que o serviço não está disponível para números estrangeiros.